EVENTO INTERNACIONAL "HUMANIDADES E EDUCAÇÃO" - por Adriano Geraldo da Silva

HUMANIDADES E EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS | Entre os dias 1 e 5 de julho de 2024 aconteceu o evento internacional sobre humanidades e educação contemporânea. O evento foi promovido pela Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) e teve como instituições parceiras a Faculdade Católica de Pouso Alegre (FACAPA), a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e a Universidad Pedagogica y Tecnologica de Colombia (UPTC). O evento teve o apoio financeiro da Fundação Araucária, agência de fomento do estado do Paraná. Entre conferencistas e comunicadores, o evento contou com pesquisadores de diversas instituições do Brasil, Portugal e Colômbia. Os trabalhos completos e resumos expandidos, que foram reunidos no e-book “Humanidades e educação contemporânea: desafios e perspectivas”, podem ser conferidos clicando aqui. Abaixo, seguem algumas imagens do evento.

Conferência da Profa. Ayda Elizabeth Blanco Estupiñán.

Publicado no dia 29/07/2024