CURSO DE FILOSOFIA FAZ HOMENAGEM ESPECIAL

Foi realizada no último dia 28 de novembro, no Auditório da Faculdade Católica de Pouso Alegre, uma homenagem do curso de Bacharelado em Filosofia a duas personalidades especiais que fazem parte da história da Faculdade e do curso de Filosofia e que estão se despedindo de suas funções na instituição.

São eles o atual diretor-geral, professor doutor Pe. Daniel Santini Rodrigues, que deixará a direção-geral no final de dezembro, visto ter concluído o prazo de sua gestão, tendo ficado por nove anos nessa função, e a professora e coordenadora do curso de Filosofia, mestra Leila Silvia Latuf Seixas Tourinho, que está há quatorze anos como professora e nove como coordenadora do curso de Filosofia. Ela cursará seu doutorado no exterior.

Foram muitos momentos relembrados pelo professor mestre Adriano Geraldo da Silva, em seu discurso emocionado, quando falou em nome dos professores do curso de Filosofia aos dois homenageados da noite, destacando a convivência, a amizade, o compromisso, o trabalho e a dedicação de cada um. Também foram relembrados no discurso proferido pelo aluno do curso de Filosofia, Christopher Tercilo, que falou em nome de seus colegas, em agradecimento a essas duas pessoas especiais.

O evento foi recheado com músicas ao vivo, interpretadas pelos alunos do curso, apresentação de vídeo com depoimentos à professora Leila, entregas de homenagens e placa comemorativa ao padre Daniel, finalizando com um coquetel.

A comunidade acadêmica da Faculdade Católica de Pouso Alegre, em nome dos professores, coordenadores, alunos e colaboradores deseja expressar toda a gratidão e carinho ao padre Daniel Santini e à professora Leila, pelos anos de trabalho, dedicação, compromisso e realizações. Deus os abençoe em plenitude!

Clique no  nome e conheça um pouco da trajetória de cada um na Faculdade Católica de Pouso Alegre.

Prof. Dr. Pe. Daniel Santini Rdrigues Clique

Profª Leila Silvia Latuf Seixas Tourinho Clique